Implantação e/ou reestruturação Contact Center

Este trabalho tem início com um diagnóstico minucioso em todas as áreas envolvidas com o atendimento ao cliente, sejam elas: vendas, cobrança, informações, SAC, etc.

Após os levantamentos concluídos e o projeto elaborado, apresentamos o mesmo a todo o corpo gerencial e diretoria, onde serão abordados os seguintes temas:

  • Objetivos do projeto
  • Estrutura física necessária
  • Dimensionamento de pessoal
  • Necessidades de software e hardware (CRM)
  • Necessidades telefônicas (software e Hardware)
  • Sugestão de relatórios gerenciais
  • Legislação do setor
  • Cronograma de implantação
  • Seleção de Pessoal e Treinamentos
  • Formação da Liderança
  • Gestão de Qualidade

Por que implantar um Call Center?

É preciso que a empresa tenha tranquilidade e segurança sobre o atendimento a clientes! É preciso ter lucro e fidelizar clientes.
”Não tenha clientes, tenha fãs!”

Podemos ajudar a alcançar melhores resultados?

Fechar Menu
WhatsApp

Fale com um consultor