Alguns de nosso Parceiros e Clientes
"Quando tivemos a idéia de implantar o telemarketing na BCR, há mais de 20 anos, fomos visitar uma empresa do nosso setor que já utilizava o sistema. Eles nos recomendaram a Assessoria na qual o Mauricio Gimenez trabalhava. Desde o início o Mauricio foi extremamente atencioso. Ele nos deu todo o suporte desde o projeto do layout, a compra dos móveis e acessórios, a compra do hardware, o software até o recrutamento, seleção e treinamento das novas operadoras. No início começamos com 12 operadoras e hoje já chegamos a 320. Claro que muita coisa mudou ao longo dos anos. E o Mauricio foi fundamental para nos ajudar a planejar e executar essas mudanças"

"A Gimenes Consultoria sempre demonstrou expertise no projeto pelo qual a empresa foi contratada. A consultoria elevou nosso desempenho, e o investimento se mostrou acertado”

“A Macrolub tem a Gimenes Consultoria como uma parceira de longa data.
Temos todo apoio e suporte de uma equipe experiente, profissional e sempre bem disposta a nos atender, com o objetivo de nos apoiar para darmos passos em direção ao crescimento e desenvolvimento do nosso call center e líderes de vendas.”

“Um parceiro no sentido real da palavra, linguagem fácil, pessoas do bem, relacionamento incrível, só pode vir acompanhado de um belíssimo resultado de trabalho. Assim é Maurício Gimenes e seu time da Gimenes Consultoria! Se recomendo? E assino embaixo!.”

“Conheço o trabalho do Maurício Gimenes e sua equipe. Competência, dedicação e profissionalismo na prestação de serviços para a minha empresa. Serviços efetuados com qualidade, prazos cumpridos e muita atenção e cuidado com o cliente. Além de ser uma pessoa sensacional, conduzindo seu trabalho de forma muito leve e positiva”

“Após a primeira visita da Gimenes Consultoria, existe um grande marco da profissionalização do nosso atendimento via telefone, onde dedicávamos grande parte do tempo em novos clientes, e acabávamos deixando de lado muitos clientes com os quais já tínhamos relacionamento, já conhecíamos seus históricos, e muitos estavam inativos por falta de contato. Passando nossa equipe a ser bem mais ativa que receptiva, e chegando ao clientes antes de nossos concorrentes. Além disso, melhorou nossa organização com o uso diário de agendas para abertura de clientes, reativação de clientes, retorno de orçamentos, complementos de rotas e pesquisas. Processos internos foram ajeitados, a partir da criação do SAC, melhorando a percepção do cliente quanto ao nosso tempo de resposta, seriedade e transparência nas tratativas.”

“Nossa parceria com a Gimenez Consultoria é o que nos permite entrar em projetos de Call Center com a segurança de uma estratégia sólida e embasada. Consultores extremamente comprometidos com o sucesso do cliente e muito conhecimento de causa: essa é equipe da Gimenez consultoria. São anos de parceria, de muito aprendizado e gratidão!”

“A Gimenes Consultoria é uma empresa de princípios, ética, focada em superar as expectativas de seus clientes. O seu alto know-how nos serviços ofertados ao mercado, fica evidenciado a cada projeto que atinge ou supera as metas estabelecidas.”

“A Gimenes Consultoria, na pessoa do Sr. Maurício, conduziu a implantação do CallCenter com muita competência, a todo momento demonstrou seu profissionalismo e Know-how. Contribuiu ativamente desde a concepção do projeto até o acompanhamento dos resultados da empresa como um todo. Acreditamos que através desta sólida parceria seguimos rumo ao futuro, construindo um setor atualizado nas boas práticas e focado em resultado.”

“A Empresa Gimenes Consultoria tem tudo aquilo que buscamos para as nossas necessidades: competência, capacidade, rapidez, eficiência e presteza no atendimento. A atuação de seus profissionais em muito contribuiu para a melhoria da nossa atuação e resultados.”

“Nosso Call Center foi implantado em tempo recorde com o auxílio da Gimenes Consultoria, que participou do projeto desde sua concepção e continua nos assessorando. Estamos colhendo excelentes resultados com esse novo canal de vendas, tanto que vamos dobrar as posições de atendimento antes de completarmos 6 meses de início da operação..”

“A Gimenes foi fundamental na implantação do nosso Call Center, com muita eficiência, nos orientou desde a concepção do espaço físico, contratação das pessoas e escolha dos softwares”

Anterior
Próximo
























































































